sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"1 Click Donation" Faça um click e doe um carro a uma ong internacional..



A Comunidade Missionária de Villaregia precisa da ajuda de vocês! Necessitamos do seu "click" para doar um carro à ong CO.MI.VI.S. ONLUS.

"A CITROËN, conhecida casa automotiva francesa, lançou um concurso na ocasião de seus 90 anos de atividade. O concurso tem como título '1 Click Donation' e consiste na doação de cinco carros 'Citroen PICASSO' a igual numero de Onlus que operem com fins benéficos. Participe também e apoie
a CO.MI.VI.S.! Seu voto é importante e poderá nos ajudar a ganhar um carro, dom precioso para o serviço que a CO.MI.VI.S. desenvolve." (informação original em espanhol, retirada do site: http://www.cmv.it/nuke/)

Precisamos de você!
Só necessitará de um minuto!
O que é necessário fazer?


1 - Acesse o link:
http://www.facebook.com/citroenitalia?sk=app_140625892682612
e curta a página.

2 - Depois, logo abixo na mesma página, há uma caixa de busca com a palavra italiana "OPPURE" (obs: não é a caixa de procura de contatos do facebook, Essa caixa é especial e está no perfil da página da Citroen Itália) digite CO.MI.VI.S. ONLUS e curt
a. Pronto, Sua ajuda é muito bem vinda!

O concurso vai até o dia 26 de agosto... damos uma apressadinha, basta só um clic!!! Partilhem esta iniciativa com o maior número dos seus amigos!!!

Você não sabe o que é a CO.MI.VI.S. Onlus?


A CO.MI.VI.S. (Comunidade Missionária para o desenvolvimento) è a Organização Não Governativa da Comunidade Missionária de Villaregia, reconhecida pelo Ministério do Exterior Italiano..Ela realiza programas de cooperação ao desenvolvimento no Moçambique, Costa do Marfim, Peru, México e Brasil. De modo prevalente ela intervém nos setores da: segurança alimentar, assistência sanitária, alfabetização, formação profissional, acolhida e apoio aos menores carentes.A CO.MI.VI.S. se ocupa também da: seleção, formação e envio de volontários; formação in loco de cidadãos dos Países em Desenvolvimento; informação, educação ao desenvolvimento.


Nenhum comentário:

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...